É verdade, aqui estamos, a curtir o presente de anos da Senhora Esposa do Sr. Fernando Vaz, um Homem do mais simpático que existe. Já dissemos que estamos em lua-de-mel a ver se nos põe regalias no quarto mas parece que não pegou. Mas Who Cares!? Temos três sítios diferentes para tomar banho na casa-de-banho, uma varanda em cima da praia, com um caminho que vai dar ao Nosso chapéu de palhinhas privativo, lol. Os almoços, jantares e pequenos-almoços são de Perder-a-Cabeça, deliciosos, gourmets – meeesmo cromos e sempre com vista para o mar. Pagamos as bebidas, mas olha, é um copo de vinho à refeição, que se lixe a taça!
Ora bem, e é isso, quem diria que estes mochileiros iam, além de todas as aventuras, passar por um resort de luxo? Chequem na net, Indigo Bay, em Bazaruto. Especialmente irónico quando dormimos, na noite antes de vir para cá, na palhota da Mónica, que nos alugou o quarto dela, porque Vilankulos, onde é o aeroporto, é caro para burro e, mais uma vez, encontrámos o mais barato (ainda tivemos direito a desconto porque os ratos roeram a mochila da comida e a minha capulana que já tava velha).
E por aqui nos ficamos, aguardem mais notícias! =) Vamos tentar ser mais certinhos nisto. Mas não deu mesmo porque lá em Závora nem rede para o telemóvel tínhamos, nem electricidade, nem música, nem nada… Quanto mais internet. Assim que foram três semanas isolados. Só mar. Mas estamos vivos e muito bem, como se verifica.
Muitos beijinhos e muitos abraços para todos, aguardamos confirmações de reserva para visitas =). Quem alinha numa aventura destas? É que neste país de 2500kms de costa ainda só vamos nos primeiros 600… Mafalda e Hugo, como é? **********