quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O primeiro dia (e provavelmente não o melhor)

Domingo arranca o Chá, este domingo - dia 21 de Outubro. vá lá vá lá, nem se atrasou assim tanto. a ver o que é que daqui sai porque na verdade ainda estou um bocadinho às apalpadelas. como podem imaginar nunca tive um café, ou um restaurante, ou alguma coisa que se parecesse assim que não faço a menor ideia das necessidades, de quantas pessoas esperar, se se utiliza muito ou pouco açucar, se o pessoal curte chá de anis...

A publicidade foi a que foi. e não sei muito bem os resultados nem como é que foi entregue... noitadas misturadas com mensagens de telemóvel, com encontros fortuitos em passadeiras de Lisboa, em conversas de faculdade, etc.

Vale a pena vir! mas, lá está, com um bocadinho com cuidado porque não sei muito bem o que me espera. aproveito para avisar que algumas coisas podem correr mal - hmmm, não tão bem - e como somos todos amigos aproveitam-se sugestões (e palavras de encorajamento).

Se ainda não sabem muito bem o que é venham ver*


...


E a primeira exposição apresentada é a da Biba, sim a Biba,

para quem não sabe a Biba está-se a lançar no mundo da fotografia (depois de um curso no Instituto português de fotografia) e fez uma sessão pela Graça para me mimar. o resultado está muito giro. conseguiu ser a mais fantasma possível e encontrou o momento certo - ora espera ora dispara.
a Biba prefere a reportagem e até se imagina em conflitos daqui a uns anos. ou culturas, por aí.
não sei que mais, mas quem não conhecer a Biba e quiser saber mais ela vai estar por cá =)