terça-feira, 21 de agosto de 2007

a Introdução:

Ora bem ora bem

Mais uma migalha na saia do universo com um lugar neste mundo paralelo que são as novas tecnologias... a melhorar, hein? que dizem? já só me falta saber gravar cds... eheh. uma pequena introdução então
Muitas vezes já dei por mim pespegada em frente a esta pantalla sem saber muito bem onde ir, que mundo (!), tanto conhecimento à distância de um click que sempre digo "tenho quir ver à net, tenho quir ver à net" e nunca vou. ou melhor, quando estou na net, não me lembro de nada,vou ao mail e perco-me a jogar o minesweeper (suspiro)
Divagações. Realmente isto das teclas sai mais rápido, não fosse o space estar meio encravado. continuo a gostar dos meus cadernos...
Ah, sem saber onde ir. sim, porque estou à espera do Batata - uma força criadora! - e enquanto isso pareceu-me este um bom meio de ir dando a conhecer às almas-que-povoam-o-meu-caminho a quantas ando Agora.
Agora, agora, é a casa do Chá da Vila Berta. Sigam as novidades por aqui!

Sem comentários: